Começou o 6º Workshop do Programa R para Biologia da Conservação

Não é segredo que o R tem fama de assustar os usuários num primeiro momento.

Por outro lado, ninguém discorda que bons estudos ambientais são fundamentais para subsidiar a tomada de decisão em Conservação.

Muitos fatores determinam a qualidade final dos estudos e o quanto eles podem impactar uma decisão. Dentre esses fatores, podemos citar a importância de um delineamento amostral adequado, assim como análises bioestatísticas consistentes

Hoje, o principal software usado por pesquisadores e analistas em todo o mundo para rodar essas análises é o famoso R

É por isso que a ESCAS e a Bocaina se uniram para criar uma iniciativa de capacitação desenhada com o intuito de fornecer o caminho para que estudantes e profissionais da área ambiental possam dominar as principais análises bioestatísticas e desenvolver autonomia para trabalhar no R.

No menor tempo possível.

Pra ser mais específico, em 10 semanas ou menos.

Agora, chegou o momento de anunciar a 6ª edição 100% Online e Gratuita do Workshop do Programa R para Biologia da Conservaçãocom o Prof. Marcos Vital:

6º Workshop do Programa R ~> Reservar vaga
(*13 a 19 de maio de 2019, Gratuito, via Internet)

Seguindo o modelo de sucesso das últimas edições, teremos uma série de videoaulas AO VIVO, que acontecerá já nesta próxima semana, entre os dias 13 e 19 de maio de 2019.

O Prof. Marcos Vital se notabilizou por ter criado um método de ensino em que qualquer pessoa é capaz de dominar a bioestatística no R em 10 semanas ou menos, e são os fundamentos desse exato método que ele vai compartilhar com você na semana que vem.

Então prepare-se, porque chegou a hora de você finalmente ter total independência para lidar com a parte estatística do seu trabalho. Inscreva-se agora:

6º Workshop do Programa R ~> Reservar vaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.