Vamos criar um “course advisor”!

 

course

O mundo que vivemos é um bastante diferente daquele em que nascemos. As coisas que criamos anteriormente têm que ser adaptadas a essa nova realidade em que rede sociais, inteligência artificial e alimentos sem glúten são praticamente os três pilares da sociedade.

Por exemplo, antigamente pesquisavamos hotel pelo número de estrelas que “alguém” (talvez o próprio dono) indicava. Hoje poucas pessoas alugam um quarto sem olhar os comentários e as revisões no TripAdvisor ou Booking. O uso de “revisões negativas” de um hotel ou quarto do Airbnb são uma das mais poderosas ferramentas que a sociedade tem para garantir os seus direitos.

No entanto, não temos essa ferramenta para os cursos de curta ou longa duração. Ainda fazemos escolhas de onde nos especializar em informações desatualizadas e sem interação com aqueles que já fizeram. É preciso a criação de um site onde temos acesso às possibilidades de cursos e o que os seus alunos dizem sobre ele. É uma adaptação fundamental para essa nova sociedade que vivemos. Talvez até mais importante que os alimentos sem glúten.

Falta apenas alguém criar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *