Mestrado do IPÊ possibilita inserção no mercado de trabalho

A geógrafa Marina Bujnicki Zablith formou-se Mestre em Conservação e Sustentabilidade pela ESCAS/IPÊ em 2013. Neste vídeo, ela compartilha as transformações em sua vida e carreira em virtude das oportunidades criadas pelo Mestrado do IPÊ. Ela foi aluna da turma de 2011 do Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável em Nazaré Paulista:

Fazer Inscrição na Seleção 2017
Inserção no mercado

O Mestrado Profissional ESCAS/IPÊ tem um caráter eminentemente prático. Isso faz com que os mestres formados tenham uma taxa de 91% de inserção no mercado de trabalho. E o melhor: eles trabalham na área da Conservação e da Sustentabilidade. São pessoas que estão unindo o útil ao agradável — fazendo a diferença para a natureza, ao mesmo tempo em que realizam o sonho de construir um legado para o meio ambiente.

Se você está buscando fazer o seu melhor pela conservação da biodiversidade e pelo desenvolvimento sustentável, a hora é agora. Inscreva-se no processo seletivo e assegure a possibilidade de fazer parte da Turma 2017:

Fazer Inscrição na Seleção 2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *